Dois homens foram presos e duas armas de fogo apreendidas em operação na zona rural
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu cerca de 20 mil pés de maconha durante uma ocorrência em Mata Grande. A ação realizada nesta quarta-feira (30) também resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de duas armas de fogo. As diligências começaram após o 9º Batalhão de Polícia Militar receber diversas denúncias sobre uma plantação de maconha na zona rural do município. Para averiguar as informações, guarnições do Pelotão de Operações Especiais foram acionadas para a ocorrência.
Ao chegarem no local, os militares constataram a existência de uma enorme plantação de maconha. Um suspeito confessou ser o proprietário dos cerca de 20 mil pés de maconha, e também um outro homem que trabalhava como vigilante.
Além da droga, os policiais militares também apreenderam uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos e um revólver calibre 38 com quatro munições. O material apreendido e os dois suspeitos, dois homens de 33 e 39 anos, foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia.