Vídeo de 30 segundos tem o texto: Diz aê, diz aê, Arthur Lira é foda: a peça é um primor da degeneração do meio político
Se a degeneração política já era uma crescente no Brasil em função dos atos e atitudes de todas as correntes, agora é que descambou de vez com o marketing político apresentado pela assessoria do presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP).
A peça de inserção que começou a ser veiculada na televisão diz textualmente: “Arthur Lira é foda”.
Pelo visto, não falta mais nada para o meio político nacional dos novos tempos ou da “nova política” que parte da sociedade brasileira pregava.
A propaganda partidária do PP para Alagoas apresenta o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), como “homem forte em Brasília”, responsável pelo Auxílio Brasil, programa que substituiu o Bolsa Família, e pelo envio de recursos para saúde, estradas, estudantes e agricultores. O vídeo repete o slogan: “Arthur Lira é foda”….
E assim fala o texto do vídeo que começou a ser divulgado desde ontem, segunda-feira, dia 20 de junho:
Diz aê, diz aê, Arthur Lira é foda. Eu vou dizer porquê. O homem é forte em Brasília. Fez o auxílio acontecer. E em Alagoas? Tem recursos até umas horas. Para saúde, para estrada, para quem estuda e para quem lavra. Tem vale-gás? Tem. E tome casa. São mais de 55.000 casas só em Maceió”.
O vídeo tem 30 segundos e, no final. há uma inserção do próprio presidente da Câmara prometendo trazer mais recursos para Alagoas.
Repercursão
O jornalista Pedro Oliveira, editor do Resumo Político, lamentou em sua coluna “pela vergonha a qual foi exposta a população alagoana”
Disse ele: “Servimos de chacota diante do país , fomos expostos ao ridículo nacional, por um deputado que não tem compromisso com a moral pública e desrespeita as famílias alagoanas”. É isso que temos a oferecer ao Brasil “?