Ver a Braskem patrocinar o Big Brother Brasil parece deboche. Não são apenas cifras milionárias pagas com publicidade, mas a morosidade indenizatória aos atingidos, o malabarismo jurídico para esticar prazos e ganhar tempo. Pra piorar, vendem uma imagem de empresa que se preocupa com o social e o ambiental, no entanto, é responsável pelo maior desastre socioambiental de Alagoas, bairros afundados e lacrados, vidas expulsas e destruídas, fragilidade econômica com a destruição do comércio, cultura e hábitos populares apagados da história, toda uma luta e dignidade de um povo que batalhou durante uma vida para adquirir um bem…
É desumano, irônico e arbitrariamente enganoso ensinar como se desfazer do lixo de maneira correta, mas por outro lado sequelam irreparavelmente o patrimônio humano e territorial de uma cidade!
Por Fábio Palmeira
Fazer o que? se estamos diante da maior insegurança jurídica que já vimos na história do nosso País, a corrupção é o câncer que destrói vidas, e acaba com o sonhos de milhares de Brasileiros, mais tudo isso tem um dia e uma hora certa para acabar.
Impossível não se indignar!
É uma triste verdade como a falta de respeito a vida está sendo até hoje com todos e todas as pessoas que faziam parte da historia do Pinheiro foi saqueados e a justiça que deveria atuar contra este crime andar em passos lentos mais esperar o que vivemos uma destruição que até em fim esta em fase de ser estagnados pois vamos falar a democracia esta em fim voltando a respirar e não podemos deixar no esquecimento toda esta tragédia por que deveria fazer parte na historia ensinada em escola o que não podemos permitir é que eles não passem em liso a todo o mal causado e ainda causa. 👏👏👏 a sua indignação é também nossa.