Governador e secretário da Educação decidem distribuir absorventes para mais de 20 mil estudantes pobres. Logo vão aparecer deputados se dizendo “pais e mães” da matéria.
Na crise que estamos, com milhares de pessoas na miséria, fazer um show de poesia, com um cachê de 42 mil reais, com tantos artistas locais sem emprego é afrontoso.
Infectologistas do mundo inteiro afirmam que não é hora de flexibilizar o uso der máscara. Governo Bolsonaro quer matar mais brasileiros, flexibilizando. Genocidas!
Filho do ex-presidente João Goulart, diz que serve como um elogio o veto de Bolsonaro à rodovia que levaria no nome de seu pai. Eu também entendo assim. Um presidente tosco.
O senador anuncia que vai instalar internet gratuita em todos os municípios alagoanos. Mente, pois o programa é do governo federal. E depois vamos ver a qualidade dessa “internet de praça”.
Político de vergonha não apenas discursa todo dia, faz das redes sociais sua única ocupação. É preciso ter caráter e palavra. Do contrário é um mequetrefe.
O deputado ao comparar o passaporte de vacinação com “guia de trânsito der animais” se mostra grosseiro. Tinha que ser bolsonarista.
Atenção: compro pesquisa eleitoral para governador e senador. Requisito: poder ser registrada no TRE. Pago bem, mas quero pelo menos um segundo lugar.