O Partido dos Trabalhadores de Palmeira dos Índios resolveu entrar na luta contra a privatização do serviços de atenção básica da Saúde do município, bem como da assistência social e gestão administrativa do município.
A iniciativa veio à tona com um discurso da vereadora Sheila Duarte (PT) na tribuna da Câmara Municipal na última sessão legislativa.
A vereadora que é presidente do partido em Palmeira dos Índios disse contar até com o apoio da direção estadual da agremiação política, que primeiramente irá divulgar uma carta de repúdio contra a contratação pelo prefeito-imperador Julio César, do instituto de Palmares (PE) para gerir essas atividades no Município.
A vereadora alerta para o grave momento da política nacional onde direitos de trabalhadores foram usurpados pela política empreendida nacionalmente pelo atual governo.
Ela reforça dizendo que não é o momento para se implantar tal iniciativa e faz um apelo ao prefeito-imperador para dialogar mais com a classe trabalhadora, os funcionários públicos e a população.
“As OS é um perigo na administração pública. Não se pode terceirizar, principalmente o SUS”, diz a vereadora.
Todo o conteúdo do Tribuna do Sertão está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Tribuna do Sertão.
Veja o vídeo abaixo: